Nilton Lins homenageia os professores pelo seu dia

A Universidade Nilton Lins promoveu na última quarta-feira (11) uma homenagem aos professores da instituição que foi dividida em duas partes. Pela manhã, a Reitora da Universidade Nilton Lins, Giselle Lins Maranhão, esteve no auditório Vânia Pimentel homenageando uma das professoras mais antiga da casa, Profª Simy Laredo.

“É uma honra pra Universidade Nilton Lins homenagear os professores, pois são eles que transmitem aos alunos o conhecimento. Parabéns a todos pelo dia e que continuem sendo multiplicadores de experiência e de conhecimento”, disse a Reitora Giselle Lins.

Na parte da noite, a cerimônia foi realizada em frente à sala da vice-reitoria e foi conduzida pela pró-reitora de extensão Janaína Braga, onde foram feitos sorteios de brindes para os professores da Universidade Nilton Lins. À noite também foi de homenagem ao professor Eurípedes Ferreira e a professora Bárbara Plantamura.

A pró-reitora de extensão Janaína Braga destacou o quanto o professor é importante para instituição, o quanto a Universidade valoriza o trabalho, a dedicação e o investimento do professor para melhor formação de engenheiros, médicos, advogados, jornalistas, psicólogos, contadores, e todos os profissionais das diversas áreas.

Texto:  Gabriel Abreu

Foto: Paulo Henrique