Universidade Nilton Lins promove salas temáticas voltadas aos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Por João Paulo Marinho

Durante os dias 25, 26 e 27 de Outubro, a Universidade Nilton Lins irá realizar Salas Temáticas do curso de Comunicação Social com o tema ‘Jornalismo e Publicidade em Foco’, onde  serão abordados o dia-a-dia de quem trabalha nessas profissões, com suas dificuldades e oportunidades no mercado de trabalho.
Segundo o professor Zandor Marques, a ideia das salas temáticas é de mostrar ao público os desafios dessas carreiras. Ele ainda enfatiza a importância de conhecer vários aspectos relevantes da atualidade em todas as profissões, como o social media. “Para divulgar o seu trabalho, é interessante você conhecer tanto o trabalho do Jornalismo quanto o da Publicidade, porque seja um arquiteto, seja um Contador, Médico, sempre precisam divulgar o seu trabalho para ter sucesso hoje em dia”, destacou.
Como parte da pogramação os acadêmicos de jornalismo estarão realizando uma feira de livros com preços de até R$10.
O evento é aberto para estudantes de todos os cursos. A inscrição tem o valor de 10 reais com o certificado de 15 horas complementares e podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão, na sala 228s, bloco Unicenter.