Universidade Nilton Lins divulga resultado do vestibular de Medicina

Por Jonas Wesley

A Universidade Nilton Lins divulgou hoje a lista de aprovados no vestibular de medicina realizado no domingo (29). A instituição estabeleceu duas novas turmas que foram disputadas por candidatos de todo o país, ao todo foram 100 aprovados.
Carregado de história e tradição, o curso de medicina ofertado pela instituição possui prestígio por ter sido o primeiro oferecido por uma Universidade privada no Amazonas.
A instituição já conta com mais de 600 médicos formados e em atuação no mercado, todos distribuídos em diversas partes do Brasil. A Universidade Nilton Lins agradece a escolha e proporciona calorosas boas-vindas aos novos calouros de Medicina.
Foto: Jussara Amorim