UNIVERSIDADE NILTON LINS INICIA PERÍODO DE MATRÍCULA

Por Rômulo Almeida

As matrículas para os aprovados no vestibular da Universidade Nilton Lins já começaram. Para evitar dúvidas durante os dias de inscrição, listamos os documentos necessários para efetuar sua matrícula com sucesso!

Os documentos são:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Oficial), autenticado pela SEDUC ou amparo legal (Original e Cópia);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (Oficial), autenticado pela SEDUC ou amparo legal (Original e Cópia);
  • Declaração de Conclusão do Ensino Médio (Original)
  • Identidade (Cópia)
  • Título eleitoral (Cópia)
  • Certificado Militar (Cópia)
  • Certidão de nascimento ou casamento (Cópia)
  • CPF (Cópia)
  • Foto 3×4 (Duas)
  • Comprovante de residência (Cópia)
  • Contrato assinado (Bolsa Universidade)

Não esqueça nenhum documento, pois eles são de grande importância. As matrículas serão feitas entre os dias 26 de novembro e 01 de dezembro, no horário de 09:00 de manhã às 19:00 da noite, no hall unicenter.

O resultado do vestibular que aconteceu dia 26 de novembro pode ser conferido no link: https://goo.gl/a2z7wy

O próximo vestibular acontece no próximo dia 04 de dezembro, as 19:00h, na unidade Parque das Laranjeiras.