Inicia prazo para cadastramento e recadastramento estudantil

Por Jonas Wesley

Inicia a partir desta terça-feira (16), em Manaus, o prazo para cadastramento e recadastramento da meia passagem estudantil. Os estudantes de Manaus, que nunca tiveram a carteira estudantil podem se cadastrar pelo site: estudantes.manaus.am.gov.br e dentro de 72 horas após a confirmação de seus dados no site, devem se dirigir até o Sindicato das Empresas de Passageiros do Estado do Amazonas (SINETRAM), Av. Constantino Nery, N°476, com carteira de identidade para solicitar o cartão.

Os acadêmico que já possuem cadastro e desejam se recadastrar podem efetuar a atualização pelo site onde deverão informar a sua aprovação para outra série ou período, se mudou de curso, de endereço ou instituição. Após o procedimento, o acadêmico deverá aguardar a Instituição de Ensino confirmar as informações do recadastro, com a confirmação da instituição os alunos poderão voltar a comprar créditos e utilizar o cartão com o benefício.