Acadêmicos de Comunicação participam de Seminário promovido pela Esmam

Acadêmicos de Comunicação participam de Seminário promovido pela Esmam

Por Rômulo Almeida

Na última semana, os acadêmicos do curso de Comunicação Social participaram do seminário “A Comunicação entre o Poder Judiciário e a Mídia”, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), que marcou a abertura do ano letivo de 2018 da instituição.

O seminário debateu temas como: “O uso das redes socais”, “Reflexões sobre direitos humanos e a mídia” e “O relacionamento da Mídia com as fontes de informação”. Para o diretor da Esmam, desembargador Ari Moutinho, Não há dúvidas que o seminário, como as demais atividades realizadas pela Esmam, alcançou o merecido sucesso. O tema abordado, a comunicação, é de interesse de todos e devemos considerar sempre que sem comunicação não haverá relação social, afirmou o desembargador.

Para a acadêmica do terceiro período de Jornalismo, Vitória Hellen, o seminário mostrou as diversas facetas que a comunicação possui. Ela contou que usa bastante as redes sociais para se comunicar de forma interativa com seus amigos e estar bem informada sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *