CBF Social Realiza Palestra na Universidade Nilton Lins Durante Passagem da Seleção por Manaus

Por Rômulo Almeida

Na manhã desta sexta-feira (23/03), a CBF Social realizou uma palestra no Auditório Vânia Pimentel sobre o projeto Gol do Brasil, com Diogo Netto, Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF. O Gol do Brasil é um projeto que incentiva e democratiza e o acesso à informação, além de ajudar crianças beneficiadas pela iniciativa.

Já é a segunda vez que que a CBF faz esse tipo de trabalho em parceria com a Universidade Nilton Lins. A instituição preza por questões sociais, e sempre busca parcerias para o desenvolvimento social. É importante agregar sempre mais valores e conhecimentos. A proposta vai além do futebol, afirmou o Coordenador de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão, João Emanuel.

A programação da CBF Social durante a passagem da seleção brasileira por Manaus, continuará nesse sábado com o evento Festival do Futebol, que reunirá 300 crianças manauaras para treinar futebol e também para fazer a prática de atividades físicas.