HÍPICA NILTON LINS RECEBE CAMPEONATO AMAZONENSE DE HIPISMO

HÍPICA NILTON LINS RECEBE CAMPEONATO AMAZONENSE DE HIPISMO

A SOCIEDADE HÍPICA NILTON LINS ABRIU NO ÚLTIMO SÁBADO A TEMPORADA DE CAMPEONATOS EQUESTRES NO AMAZONAS. O EVENTO FOI PRESTIGIADO POR MAIS DE QUINHENTAS PESSOAS. ALÉM DE PREMIAR OS PARTICIPANTES COM MEDALHAS, O EVENTO TAMBÉM PREMIOU ATLETAS COM: TROFÉUS E QUANTIAS EM DINHERO.

QUEM VEIO PARA ASSISITIR REGISTROU O EVENTO DE TODO O JEITO, PRINCIPALMENTE POR MEIO DE SMARTPHONES. O CAMPEONATO TEVE DIVERSAS CATEGORIAS NAS MODALIDADES DE BALIZA, TAMBORES E HIPISMO. MAS, O DESTAQUE MESMO FOI PARA A CATEGORIA MIRIM, QUE FEZ BONITO E TEVE SEU LUGAR NO PÓDIO.

O HIPISMO É UM DOS ESPORTES QUE VEM AVANÇANDO NOS ÚLTIMOS ANOS NO ESTADO. APÓS A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO, O EVENTO JÁ POSSUI DATA CERTA PARA SEU RETORNO NA UNIVERSIDADE. SERÁ EM AGOSTO, DURANTE A II FEIRA DE AGRONEGÓCIOS.

PARA A REITORA DA UNIVERSIDADE, GISÉLLE LINS, O EVENTO CONSTRÓI PONTES ENTRE EDUCAÇÃO E ESPORTE. “O ESPORTE ESTÁ ENCOSTADO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO. É SAUDÁVEL E DE BOA ALTERNATIVA”, RESSALTA A REITORA.

JÁ A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SOCIEDADE HIPICA NILTON LINS, DINAH SIZA, REVELA QUE A PRIMEIRA ETAPA DO CaMPEONATO NÃO PODERIA TER OBTIDO RESULTADOS MELHORES. “É MUITO GRATIFICANTE VER A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE VIERAM PRESTIGIAR ESSE EVENTO QUE APELIDAMOS CARINHOSAMENTE DE ‘O GRANDE ENCONTRO’ DE ESPORTES EQUESTRES”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar