Universidade Nilton Lins oferece atendimento para declaração de Imposto de Renda

Há mais de 10 anos a Universidade Nilton Lins possui o projeto Contribuinte Legal, onde acadêmicos e toda a população podem ser atendidos de forma gratuita para prestação de contas do Imposto de Renda. Quem ainda não declarou deve ficar atento, pois o prazo termina nesta segunda-feira (30).

Os atendimentos acontecem na sala 116, no térreo da Universidade Nilton Lins, localizada no Parque das Laranjeiras, a partir das 18h20 e vão até 21h40 conta do prazo está chegando ao fim. O professor Manuel Pereira, um dos coordenadores do projeto, esclarece que quem não declarar até a semana que vem pagará uma multa de R$ 165,74. Para ser atendido no núcleo, é necessário trazer todos os documentos pessoais, cédula C e os documentos dos seus dependentes.

Texto: Gabriel Abreu