Por que cursar o ensino superior na Universidade Nilton Lins é sua melhor opção?

Por Rômulo Almeida

A Universidade Nilton Lins, desde sua fundação, tem como lema Educar a Amazônia, e com o decorrer do tempo, foi mostrando que é a escolha certa na hora de decidir qual curso superior se graduar.

Hoje a universidade é composta por mais de 500 professores, 19 prédios, mais de 40 cursos e aproximadamente 20 mil acadêmicos matriculados e cursando os cursos de graduação e pós-graduação.

Existem várias formas de se ingressar na Universidade, além dos programas federais e municipais de bolsas de estudo, a instituição possui seu próprio programa de bolsas, o “Bolsa Social Nilton Lins”. O serviço arca com a despesa do curso em que foi selecionado e concede ao aluno o desconto de 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} no valor da mensalidade. O benefício vale durante todo o período de duração do curso escolhido e está diretamente vinculado ao desempenho acadêmico e pontualidade nos pagamentos de mensalidades.

Outro destaque são os índices da instituição em relação ao Ministério da Educação (MEC) onde as notas ficam entre 4 e 5 nos cursos de Medicina e Direito.

Para conhecer mais sobre a Universidade que há 30 anos vem educando a amazônia é só acessar o site: universidadeniltonlins.com.br