Universidade Nilton Lins oferece mini cursos gratuitos a partir de Outubro

Por Jonas Wesley
A Universidade Nilton Lins realizará  a partir de outubro  minicursos gratuitos  sobre temas emergentes, com vagas limitadas, destinadas inicialmente aos funcionários da instituição, sempre  às 5as. feiras, das 16 às 17h.
A metodologia inclui aulas dialogadas, apresentação de vídeos dinâmicos de curta duração sobre os temas abordados, discussão de cases de sucesso. Ah, e os participantes podem contribuir com experiências pessoais sobre o assunto!!
O primeiro curso a ser ofertado será Realidade Virtual e Realidade Aumentada: Conceitos e Aplicações. As aulas acontecerão a partir do dia 4/10 (quatro de Outubro) na sala 155 – unicenter, das 16h às 17h.
Para quem deseja entender melhor sobre “O que são soft skills e como desenvolvê-las para crescer na carreira.” também terão oportunidade de se inscrever nos cursos que acontecerão a partir do dia 11/10. As atividades acontecerão na sala 155,  das 16 às 17, serão ofertadas 25 vagas.
Já no dia 18 de outubro o tema do curso será “Profissões do futuro e empregabilidade: o que todo mundo precisa saber.” Serão 25 vagas com aulas de duração de uma hora. O curso acontecerá na sala 155 – unicenter das 16h às 17h.
Para se inscrever os candidatos devem acessar o endereço www.universitas.niltonlins.br/cursos