Curso de Nutrição realiza jornada acadêmica no auditório Vânia Pimentel

Por: Paulo Henrique

Na última sexta feira (19), o auditório Vânia Pimentel recebeu alunos do curso de nutrição para uma série de palestras abordando o tema “Nutrição, uma ciência contemporânea”. Assuntos como a responsabilidade do nutricionista em um contexto social e ambiental foram debatidos no decorrer das palestras.

De acordo com o professor e coordenador da atividade, Abner Souza,” o tema foi escolhido para mostrar que a nutrição é uma ciência em constante crescimento”. Diversos profissionais da área estiveram presentes para participar do evento e relatar os desafios do profissional recém formado, como foi tratado na palestra da nutricionista Manuela Marinho.

One thought on “Curso de Nutrição realiza jornada acadêmica no auditório Vânia Pimentel