NILTON LINS SEDIARÁ OFICINA GRATUITA DE CULTURA DIA 23/MAIO/2019

Panorama Setorial da Cultura Brasileira – (PSCB) é a mais ampla pesquisa sobre os hábitos de Cultura no país. Contemplado por três edições, sendo a última lançada no final de 2018, o PSCB é peça fundamental para organização e planejamento da cultura brasileira.

Em 2019, estão sendo ministradas oficinas gratuitas de Cultura em diversas capitais do país, direcionadas a um público bem amplo da cadeia produtiva da Cultura, como produtores, artistas, pesquisadores, jornalistas, divulgadores, gestores, agentes viabilizadores, imprensa e investidoresem Cultura. 

Em Manaus, a oficina acontecerá no dia 23 de maio, na Universidade Nilton Lins –Campus Parque das Laranjeiras, com quatro atividades, entre8h e 17h, no auditório Vânia Pimentel. O interessado pode participar em quantas atividades quiser, de uma até quatro.

A coordenadora do projeto, a professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM de São Paulo, Gisele Jordão, fará a apresentação do Projeto e ministrará a primeira atividade da oficina.  Confira a seguir as atividades programadas:

Atividade 1, com Gisele Jordão (das 8h às 11h30): A cadeia produtiva da cultura e os resultados do estudo PSCB; 

Atividade 2, com Renata Allucci(das 13h às 14h45): A produção cultural brasileira;  

Atividade 3, com Renato Pezzotti (das 13h às 14h45): Distribuição e divulgação de atividades culturais; 

Atividade 4, com Leo Birche (das 15h às 17h): Como pensam os viabilizadores de cultura. 

As inscrições podem ser feitas pelo link –https://panoramadacultura.com.br/oficinas/  a partir do dia 12/maio/2019 

Os certificados serão emitidos pelo Panorama Setorial da Cultura Brasileira.

Além da oficina, os participantes tem acesso gratuito de toda a pesquisa realizada nas edições anteriores pelo site http://panoramadacultura.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp