Nilton Lins realiza “esquenta” da Festa Junina de 2019

Esse ano o arraial da Universidade Nilton Lins está de formato novo. Com três dias de festas, a universidade realizou nesta semana um “esquenta”, da programação que irá começar a partir do dia 12/06, com direito a participação da ex-the voice kids, Raylla Araújo. O evento irá ocorrer no estacionamento da unicenter, portão 9, localizado na Av. Prof. Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras.

“Nós estamos dando a divulgação da nossa festa junina que vai acontecer de 12 a 14 de junho, com diversas atrações para que todos possam participar, pois a universidade além de ser local de estudo, é também um espaço de integração e convivência e estamos oportunizando para que todos possam comemorar”, pontuou a Pró-reitora de extensão, Janaína Braga.

A programação está repleta de apresentações típicas, com a participação dos alunos da escola Maple Bear, teremos também muito pé de serra, com o Trio do Vale e ao ritmo do boi bumbá, com Israel Paulain e Carlos Batata, além de diversas guloseimas típicas do mês junino, garantindo a diversão completa dos convidados.