Nilton Lins tem primeira noite de arraial.

A festa Junina da Universidade Nilton Lins teve sua abertura nesta quarta-feira(12), no estacionamento da Universidade.
Os acadêmicos do curso de Educação Física fizeram a abertura oficial do evento, com uma quadrilha tradicional que chamou a atenção do público “Eles mostraram o trabalho que desempenham na disciplina de atividades rítmicas e folclóricas, uma quadrinha tradicional, com movimentos simples, mas significativos”, ressaltou a professora de Educação Física Itemar Pinheiro.
Várias barracas de comidas, iguarias da época disputaram a preferência do público e dentre elas a do barraqueiro Jonas Brelaz ,afirmou que se depender do
melhor atendimento sua barraca será a preferida “ Estou com boas expectativas em participar pela prima vez do evento, espero vender bastante pois viemos preparados para isso”, afirmou o empreendedor.
Teve pessoas conhecendo o arraial pela 1º vez, como a estudante Ketlen Costa que aproveitou pra trazer sua filha para se divertir “Espero que tenha bastante atrações legais, brinquedos para as crianças , já que eu trouxe minha filha pra conhecer p arraial que as pessoas elogiam bastante”, falou Ketlen.
A universitária aproveitou para convidar quem veio para a primeira noite do arraial que teve ainda a apresentação de quadrinhas, e do cantor Carlos Batata e Trio do Vale finalizando o arraial.