Direito Militar

Informações sobre a especialização em Direito Militar

Formar gestores em Direito Militar, trabalhando valores, atitudes, habilidades e competências em uma abordagem moderna e eficiente.

PÚBLICO-ALVO

Bacharéis em Direito.

OBJETIVOS DO CURSO

Capacitar os profissionais para atuarem na área de Direito Militar, tornando-os aptos tecnicamente para atuar nas lides jurídicas que envolvem o universo castrense, podendo exercer: defesa, acusação ou judicatura nos processos cíveis e de natureza acusatória.

 

PROGRAMAÇÃO

Direito administrativo militar e controle da, Direito constitucional militar,

Direito disciplinar militar e polícia judiciárea,

Direito penal internacional e direito, Direito penal militar – parte especial, Direito penal militar – parte geral, Direito processual penal militar, História do direito militar,

Metodologia do ensino superior, Trabalho de conclusão de curso i, Trabalho de conclusão de curso ii

 

REGIME E DURAÇÃO

12 Meses – 2 Módulos/Mês O curso é realizado em módulos mensais e possui carga horária total de 360 horas. A duração do curso é de aproximadamente 1 ano.

AVALIAÇÃO

A duração pode ser flexibilizada de acordo com a necessidade das empresas ou organizações, no caso de curso in company, estabelecendo aulas semanais ou mensais de acordo com o interesse e possibilidades dessas.

CORPO DOCENTE

Professores Doutores, Mestres, MBA’s e Especialistas, com ampla experiência profissional e acadêmica, inclusive em nivel internacional.

TITULAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Para titulação, além dos requisitos de frequência de 75%, nas aulas e aprovação em todos os módulos, o aluno deverá elaborar uma monografia ou trabalho de conclusão de final de curso. O certificado tem validade em todo território nacional, em conformidade com a Resolução CES CNE 01/2007.

 

DURAÇÃO: 12 MESES VALOR MENSAL: R$ 499,00

Solicite consultoria para obter as melhores oportunidades:





PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE:

(92)  3643-2165

ATENDIMENTO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS:

Já decidiu? Então faça já sua inscrição na pós-graduação Nilton Lins!