Medicina Universidade Nilton Lins

Por Rômulo Almeida
A Universidade Nilton Lins tem, no curso de Medicina, qualidade, tradição e reconhecimento no mercado há mais de 15 anos e mais de 700 médicos formados e atuando por todo o Brasil. Com um corpo docente qualificado e laboratórios modernos e totalmente equipados, a universidade oferece o melhor aprendizado para quem sonha em um dia ser médico.
Em 2001, a instituição fez o projeto pedagógico e estrutural para receber todos os cursos da área da saúde e, dentre eles, estava o curso de Medicina. A Universidade Nilton Lins foi a primeira instituição privada a ter o curso de Medicina no norte do país. Ao longo de todos esses anos, mais de 700 médicos se formaram na instituição e hoje atuam por todo o Brasil. A cada ano que passa, a instituição aperfeiçoa os pilares do curso. O corpo docente é formado por doutores e mestres na área, os laboratórios modernos que oferecem aos acadêmicos um melhor aprendizado, além da UBS Professor Nilton Lins que serve como campo de estágio. O reconhecimento desse total esforço está apresentado na última nota que o Ministério da Educação deu para o curso: em uma escala de 0 à 5, a instituição recebeu nota 4.
No segundo semestre do ano de 2017 a instituição irá formar a 21º turma do curso, provando que possui tradição em formar médicos de excelência.
No dia 29 de outubro a Universidade Nilton Lins irá realizar o vestibular de medicina 2017/2, na unidade Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus. As inscrições poderão ser feitas pelo endereço eletrônico www.tonauniversidade.com.br até o dia 25/10.