CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA RECEBE PRIMEIRA PREMIAÇÃO ESTADUAL

Por: Paulo Henrique

Os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda do 4º período ganharam na noite da última segunda-feira (04/12), o certificado de bronze na categoria universitário no 7º Prêmio de Propaganda e Marketing. O evento, realizado pela VR Assessoria, visa mostrar as melhores agências, campanhas e outras categorias do ano de 2017. O trabalho premiado aborda o tema inclusão, tendo como título da campanha a frase, “Somos iguais a todo mundo, diferentes uns dos outros”, que retrata a individualidade de pessoas especiais que são ajudadas pela APAE.

Ana Beatriz, uma das integrantes do grupo destacou, “receber esse prêmio foi muito gratificante para todos como acadêmicos e como futuros profissionais da área, pois essa experiência só tende a agregar conhecimentos”. Além da Ana Beatriz a equipe é formada pelos estudantes Paulo Henrique, Samuel Cristian, Fabricio Lima, Jessica Sena e Yan Valdeis

Zândor Marques, professor e orientador dos estudantes, em entrevista disse “é muito bom ver alunos recebendo prêmios, é sinal de que estamos no caminho certo, especialmente sendo com um tema tão bonito como este. Lá estavam alguns dos maiores publicitários do Amazonas e o destaque que nossos alunos tiveram com certeza será um grande incentivo. Ficamos muito felizes pelo prêmio recebido na competição, que seja o primeiro de muitos”.

A universidade Nilton Lins parabeniza a toda a equipe e deseja muito sucesso em suas carreiras.