Escolas Nilton Lins realiza espetáculo “As aventuras do pequeno príncipe na floresta” em encerramento ao ano letivo

Por: Jonas Wesley

Os alunos do ensino fundamental do 1° ao 5° ano das Escolas Nilton Lins realizaram juntos uma peça onde buscaram homenagear a cultura amazonense de uma maneira diferente. A peça “As aventuras do pequeno príncipe na floresta” retrata a aventura de um menino que navega no rio Amazonas e se vê frente à vários acontecimentos repentinos que carregam uma boa dose de magia e aventura.

O espetáculo reuniu cerca de 600 pessoas no auditório Nina Lins, incluindo pais e mestres dos alunos, que se emocionaram ao ver a sincronia e festa das crianças. As Escolas  Nilton Lins já possuem um longo histórico de encerrar o ano letivo com um espetáculo e o ano de 2017 não poderia ser diferente.

Agradecemos a escolha e desejamos aos alunos e seus familiares um Feliz Natal e boas festas de fim de ano.