UNIVERSIDADE NILTON LINS DISPONIBILIZA NOVOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

Por: Paulo Henrique

A Universidade Nilton Lins tem como compromisso colocar profissionais qualificados e de excelência no mercado, pensando nisso, neste ano de 2018 abriu dez novos cursor de especialização em todas as áreas de atuação. Os cursos ofertados são: Audiologia Clinica e Ocupacional, Gestão de Agronegócio, Gestão em Negócio Mobiliário, Fisioterapia Aplicada na Nutrição Clínica e Esportiva, Produção de Conteúdo para Mídias Sociais, Transtorno do Espectro Autistico, Marketing Digital, Gestão de Auditoria em Sistema de Saúde, Saúde da Família com Ênfase em Saúde Pública e Fisioterapia Intensiva.

De acordo com a Coordenadora de Pós-Graduação Sistina Souto, a duração dos cursos oferecidos são entre oito meses há um ano e dois meses.

Para os interessados, a universidade Nilton Lins disponibiliza tanto na graduação como na pós graduação bolsas para que o acadêmico possam ter descontos, e para os acadêmicos que são regressos a universidade oferece a bolsa de 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} do valor da mensalidade.

Para mais informações ligue para o telefone 3643-2165.