Serviços de Fonoaudiologia da Universidade Nilton Lins oferecidos para a comunidade

Uma das maiores preocupações que um comunicador possui é com seu instrumento de trabalho: a voz, a fala, a maneira de contar uma história.

Poucas pessoas sabem mas além de graduações voltadas para a comunicação, a universidade Nilton Lins oferece também uma espécie de assistência, um incentivo para aqueles que possuem dificuldades em se comunicar. Os atendimentos de Fonoaudiologia são feitos pelos próprios veteranos da área na universidade e os serviços são abertos para acadêmicos de todas as turmas da universidade e comunidades adjacentes da universidade.

Para acesso aos serviços, os interessados devem procurar a recepção do hospital Unimed nos horários de 12:00 às 19:00, os exames de avaliação possuem uma taxa de 25 reais. Jornalistas, publicitários, oradores, professores, todos os acadêmicos que tem a comunicação como objeto de carreira podem ter acesso aos serviços de fonoaudiologia da universidade Nilton Lins.

Então, você que deseja melhorar a maneira de contar uma história, já possui um lugar certo.

Telefone para contato: 3212-2442