Universidade Nilton Lins firma parceria com PRAVALER

A Universidade Nilton Lins oferece agora uma nova oportunidade para a entrada de pessoas que desejam estudar uma graduação de qualidade. O método de financiamento estudantil PRAVALER é o maior programa de crédito privado do Brasil e além de possuir mais de 130 mil alunos cadastrados tem também 12 anos no mercado.

A contratação dos serviços é semestral e cada semestre o aluno pode pagar em até um ano. Os acadêmicos cadastrados poderão, por exemplo, pagar graduações de 4 anos em até 8 anos de forma parcelada. O sistema de pré-aprovação funciona de maneira rápida e sem burocracia, os candidatos não precisam ter feito o Enem ou possuir conta bancária. O programa PRAVALER pode ser solicitado durante todo o ano e não possui limite de vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.creditouniversitario.com.br