Universidade Nilton Lins promove em Agosto segunda feira de agronegócios

Por: Gabriel Abreu

Com a expectativa de atrair mais de 150 a 200 mil pessoas, a Universidade Nilton Lins realiza de 23 a 26 de Agosto a II Feira de Agronegócios, com o objetivo de promover e desenvolver o setor de agronegócio do Estado, buscando o aumento da produtividade, mediante a utilização de tecnologias sustentáveis. Pelo segundo ano consecutivo a feira irá acontecer numa área de 100.000 mil m², com entrada gratuita.

De acordo com o Dr. Nilton Jr., presidente da mantenedora da Universidade, a feira visa mostrar para sociedade o quanto a universidade pode contribuir com a população e também com o setor produtivo do Estado.

Esse ano a Feira de Agronegócio trará de novidade um rodeio, como atração para o público que irá visitá-la. Serão mais de 200 expositores, além das competições equestres, dos leilões, da mostra do gado leiteiro e de corte, o concurso do gado leiteiro e a feira gastronômica, que oferece mais de 40 opções de restaurantes e bares. Quem ainda não garantiu vaga para ter um stand, corre que ainda dá tempo. Basta procurar a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Nilton Lins, que fica localizada na Avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, ou pelo telefone 3643-2136, ou através do e-mail extensao@niltonlins.br.

No ano passado, a I Feira de Agronegócios reuniu mais de 100 mil pessoas durante os 4 dias de exposição no parque montado dentro do campus da Universidade Nilton Lins.