Universidade Nilton Lins capacita coordenadores para nova implantação de ferramenta tecnológica.

Por: Paulo Henrique

Na última terça-feira (14), a Universidade Nilton Lins recebeu os parceiros da editora Saraiva, onde estiveram capacitando os coordenadores e professores responsáveis por atividades estratégicas na graduação para a implantação da ferramenta tecnológica APPProva Soluções Saraiva, que auxilia os acadêmicos a terem um melhor desempenho nas avaliações externas.

No primeiro momento a capacitação contou com a participação dos coordenadores dos cursos de Medicina e Direito. O projeto é um piloto que tem o intuito de se expandir para os demais cursos da instituição.