Categories: CursosNoticias

Últimos Dias para Inscrição no Programa Bolsa Universidade

Desde o dia 14 de novembro, a Universidade Nilton Lins está ofertando vagas no Programa Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus, com descontos que vão de 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} à 75{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75}.

Para o próximo ano, o programa está disponibilizando 17,5 mil vagas, sendo mais de  6 mil somente para a Universidade Nilton Lins, nos cursos das mais diversas áreas do conhecimento, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos.

Há mais de 30 anos, a Universidade Nilton Lins vem cumprindo a sua missão de educar a Amazônia, através de cursos de graduação presencial e, atualmente, em Educação à Distância (EaD), além de qualificação profissional, aperfeiçoamento, pós-graduação, mestrado e doutorado. Conhecida pelo incentivo à educação na região, a instituição busca inovar na capacitação dos seus acadêmicos para o mercado de trabalho, e incluir o público que sonha ingressar em uma universidade. 

Então, não se esqueça! As inscrições para o programa Bolsa Universidade vão até o dia 1º de Dezembro, e oferece bolsas parciais em cursos de graduação, na Universidade Nilton Lins. Lembrando que diferente de outros programas de ensino, os estudantes não devolvem uma quantia investida nos seus estudos, e sim, prestam uma contrapartida em projetos educacionais, sociais, culturais, socioambientais entre outros pela própria prefeitura ou parceiros.

Autora: Giovanna Felix

nilton lins

Recent Posts

Linhas e Lentes: exposição fotográfica revela olhar diferenciado da arquitetura em Manaus

Muito além das fachadas, os prédios históricos de Manaus guardam imagens e identidades únicas. É…

10 meses ago

Uso de medicamentos e prevenção de IST são temas de ação da FVS-RCP

Com o objetivo de fortalecer a sensibilização sobre os riscos da automedicação e a importância…

10 meses ago

Inovação e Bioeconomia no AM: Jornada de Empreendedorismo está com inscrições abertas até 30

A Incubadora de Bionegócios e Tecnologias da Amazônia (inBioTa), da Universidade Nilton Lins, com apoio…

10 meses ago

Campanha ‘É Meu por Direito’ encerra mais uma edição com atendimento ampliado

Com o objetivo de atender todas as zonas da cidade, a Prefeitura de Manaus, por…

10 meses ago

Clínicas Integradas da Nilton Lins oferecem horários especiais de atendimento

As Clínicas Integradas da Universidade Nilton Lins anunciam horários especiais de atendimento ao público durante…

10 meses ago

Confira os ‘arraiás’ em Manaus durante o mês de São João

Diversos arraiais e festivais juninos movimentam Manaus entre os meses de junho e julho, com…

11 meses ago