Atividades Complementares Da Universidade Nilton Lins

Universidade Nilton Lins promove Semana de atividades complementares para diversos cursos

A Universidade Nilton Lins irá promover a Semana de Atividades Complementares entre os dias 10 a 14/02, no prédio UniCenter, do Campus Parque das Laranjeiras, localizada na Av. Profº Nilton Lins, 3259, Flores.

A instituição está disponibilizando diversas vagas para cursos, minicursos, palestras e workshops aos calouros, veteranos e comunidade, que atendem as mais variadas graduações. Um dos cursos ofertados é o de Capacitação Tecnológica, voltada para as Engenharias, que alia aulas práticas e teóricas. No Workshop de Avaliação Nutricional para Elaboração de Cardápio, os inscritos poderão obter mais informações sobre a criação de uma dieta balanceada.

As inscrições já estão abertas no site: www.cursosextensao.niltonlins.br ou presencialmente na Universidade – Sala 228S. Serão emitidos atestados de participação para todas as atividades.

Então, não perca tempo e venha logo fazer sua inscrição! Para maiores informações, ligue 3643-2136 e acompanhe nossas redes sociais: @universidadeniltonlins

Autoras: Giovanna Félix e Milena Vasconcelos