Estande dos acadêmicos Nilton Lins: utilidade e inovação

Durante toda a V Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins, o estacionamento do campus será ocupado por vários estandes. Dentre eles, está a exposição dos alunos de diferentes cursos da instituição.

Nesse estande, você poderá calcular seu índice de massa corporal com os acadêmicos de Nutrição; ter experiência com a microscopia, sob orientação dos alunos de Biomedicina; aprender sobre a auriculoterapia, especialidade apresentada pelo curso de Fisioterapia, além de conhecer os equipamentos de última geração da biblioteca, como a lupa eletrônica e o scanner de voz, destinados a deficientes audiovisuais.

Em se tratando de inovação, vale a pena visitar a mostra dos alunos de arquitetura, com um projeto de construção virtual do antigo prédio da faculdade de Direito, conhecido como “velha jaqueira”, no centro da cidade de Manaus. A modelagem foi feita através do software Revit e pode ser apreciada por meio de oculus Rift.

A Feira continua até domingo no estacionamento da Universidade Nilton Lins, com minicursos, oficinas, concursos, shows musicais e muito mais.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Samuel Cascaes