Banco da Amazônia apresenta ações para setor rural

Presente na V feira agronegócios da Nilton Lins, o banco da Amazônia oferece aos empreendedores do setor rural uma linha de créditos e microcréditos para fomento da atividade agrícola, é possível conseguir informações sobre o acesso à essas e outras modalidades de financiamento.
Quem explica mais sobre as ações do banco é o analista de negócios Maria da Silva, que fala com a nossa equipe sobre as vantagens que o banco oferece:
“A missão do banco é aproximar os empreendedores das linhas de crédito para diminuir as diferenças entre as regiões do país, que contam com particularidades, e a nossa região tem um grande problema logística. Com o crédito facilitado através do programa PRONAF buscando diminuir esse abismo entre as regiões destaca.
As taxas de juros cobradas por nós são as menos do mercado. Cada caso é analisado individualmente, mas para microcréditos nossa taxa de juros pode chegar a 4{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75}, para quem é comtemplado para o PRONAF o tamanho da propriedade é o que define a essa taxa”.
O stand do banco da Amazônia permanecerá na feira até o dia 14, domingo do 11, data do encerramento. A feira acontece na universidade Nilton Lins.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Lucas Matheus, Gabriele Santana, Evelyn Christine