Equipe da Nilton Lins embarca para disputar JUBs Praia em São Luís (MA)

Alunos da Universidade Nilton Lins irão embarcar este final de semana para representar o Amazonas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Praia 2023, que ocorrerá em São Luis (MA), entre os dias 23 a 28 de abril.

A competição, que é promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, contará com a participação da equipe da Nilton Lins nos torneios de Beach Wrestling, Beach Tennis (feminino e masculino), Vôlei de Praia (feminino e masculino) e Vôlei de Praia Misto.

Todos os atletas que fazem parte da delegação da universidade são graduandos de cursos superiores na instituição e fazem parte do programa de Incentivo ao Esporte da instituição, onde têm a oportunidade de conciliar a vida acadêmica com a prática esportiva

As equipes treinaram intensamente para o evento nos últimos meses e os atletas demonstram confiança em representar bem o Amazonas na competição nacional.

A Universidade Nilton Lins já tem um histórico de conquistas em competições universitárias estaduais, nacionais e internacionais e os atletas esperam que essa tradição se mantenha no JUBs Praia 2023, com a expectativa de mais um desempenho brilhante na competição.