Universidade passará a destacar formando em Direito detentor do melhor coeficiente com Placa de Mérito Acadêmico denominada “Des.ª Nélia Caminha Jorge”

Localizada na cidade de Manaus, a Universidade Nilton Lins passará a evidenciar o formando ou formanda em Direito com o melhor retrospecto, concedendo a este ou a esta, a Placa de Mérito Acadêmico denominada “Desembargadora Nélia Caminha Jorge”.

Como homenagem à presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, a honraria será concedida àquele ou àquela estudante finalista do curso de Direito detentor(a) do melhor coeficiente de rendimento acumulado ao longo da Graduação na Universidade.

O estabelecimento da honraria foi comunicado oficialmente à presidência do TJAM na última sexta-feira (16/02) por meio de ofício assinado pela reitora da Universidade Nilton Lins, Gisélle Lins.

A solenidade de concessão da primeira “Placa de Mérito Acadêmico Desembargadora Nélia Caminha Jorge” ocorrerá na próxima terça-feira (20/02), às 19h, na Universidade Nilton Lins – localizada no Parque das Laranjeiras, em Manaus; solenidade esta que contará com a presença da presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge.

Afonso Júnior
Imagem: Divulgação