Aproveite a Oportunidade de Financiamento FIES para 2024/1

A Universidade Nilton Lins tem o prazer de anunciar que o processo para as vagas remanescentes do FIES para o semestre 2024/1 estará aberto em breve. Esta é uma excelente oportunidade para nossos alunos garantirem o financiamento estudantil com menos concorrência e assim facilitar o pagamento das mensalidades.

Período de Inscrição

O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos no período de 27 de junho de 2024 até as 23h59 de 1º de julho de 2024, observado o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do sistema de seleção do FIES (Fies Seleção), disponível no site: https://acessounico.mec.gov.br/fies.

Quem Pode se Inscrever

Este processo não é destinado a novos alunos, mas sim aos alunos ativos no semestre 2024/1 da Universidade Nilton Lins. A oferta das vagas remanescentes do FIES é destinada exclusivamente aos estudantes efetivamente matriculados no curso, turno e local de oferta para os quais se inscreveram. Os candidatos devem estar obrigatoriamente em situação de “cursando” no momento da inscrição ou devem ter cursado o referido semestre com aproveitamento em pelo menos 75% das disciplinas, caso o semestre já tenha sido encerrado.

Benefícios do FIES

A oferta das vagas remanescentes do FIES é uma excelente alternativa para auxiliar no pagamento das mensalidades do aluno. O FIES permite que os estudantes tenham mais tranquilidade financeira durante seus estudos, possibilitando um foco maior na formação acadêmica e profissional.

Passo a Passo para Inscrição

1.  Verifique sua elegibilidade: Certifique-se de que você cumpre os requisitos mencionados.
2.  Prepare sua documentação: Tenha todos os documentos necessários prontos para facilitar o processo de inscrição.
3.  Acesse o site do FIES: No período de inscrição, acesse https://acessounico.mec.gov.br/fies e preencha suas informações no sistema de seleção do FIES.

Não deixe para a última hora! Esta é uma oportunidade imperdível para garantir o financiamento de suas mensalidades com menos concorrência. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato com a nossa equipe de suporte ao estudante no FIES da instituição através dos contatos:

(92) 3643-2015
(92) 3643-2016
(92) 3643-2069

Aproveite essa chance e invista no seu futuro com o FIES!