Carnaval 2024: confira programação de blocos e bandas em Manaus

Manaus – Foliões de Manaus vão pode prestigiar diferentes blocos e bandas de Carnaval que acontecem em várias partes da cidade entre este sábado (10) até terça-feira (12).

Sábado (10)

Bloco dos Legionários versão rock acontece no Espaço Via Tores,  na zona oeste, a partir das 16h, com shows de André Frateschi e Banda Critical Age.

Bloco do Manaus Memes 2024, acontece no Podium da Arena da Amazônia, na zona centro-sul, a partir das 17h, com shows de 40 Graus de Amor, Meu Xodó, Daniel Trindade, Na Pegada, Vem Folia, Rafa Militão, DJ Juazinho, Luaninha.

Bloco do Axerito 2024 acontece no estacionamento Universidade Nilton Lins, na zona centro-sul, a partir das 16h, com shows de diversas atrações.

Domingo (11)

Bloco das Piranhas 2024 ocorre no Podium da Arena da Amazônia, na zona centro-sul, a partir das 16h. A entrada é gratuita.

Banda do Gargalo 2024 ocorre na Avenida Djalma Batista, (ao lado da antiga coca-cola), na zona centro-sul, a partir das 14h, com shows de  Vanessa Auzier, Daniel Trindade, Guto Lima, Ntds, Jhansen Almeida, Di Respeito e bateria da escola de samba Aparecida.

Bloco do Vieiralves acontece no estacionamento da Nilton Lins, com uma programação especial que inclui mais de 12 horas de festa e uma line up com 11 atrações musicais.

O Sesc AM realiza a 2ª edição do evento ‘Meu Bloquinho’, a partir das 16h até às 21h, na quadra poliesportiva do Sesc Balneário, no bairro Alvorada, na zona oeste.

Bloco Eu Sozinho ocorre no Espaço Via Torres, na zona norte.

Segunda-feira (12)

O Manaus Fantasy 2024 ocorre no Diamond Convention Center, na avenida do Turismo, na zona oeste, a partir das 22h.

Bloco do Caldeira 2024 ocorre na Rua José Clemente entre a Epaminondas e a Eduardo Ribeiro, no Centro. A festa vai começar às 16h, e terá shows de Marcia Novo, Demônios da Tazmania, Porroca Atômica e bateria da Aparecida.

Terça-feira (13)

A banda do Galo de Manaus 2024 ocorre no Sambódromo, a partir das 16h. O tema deste ano é ‘O Frevo não convida, arrasta’. A edição contará com trios elétricos, orquestras e bailarinos de frevo.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/plus/carnaval/carnaval-2024-confira-programacao-de-blocos-e-bandas-em-manaus/