Prefeitura de Manaus divulga o resultado do Programa Bolsa Universidade

Por Gabriel Abreu
Foto: Marinho Ramos – Semcom
A Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) divulgou na manhã desta sexta-feira (10), na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), o resultado do Programa Bolsa Universidade, que nesta edição recebeu 63.823 inscritos, para 16.174 vagas em instituições de ensino superior da capital.
Nesta primeira chamada foram selecionados 11.287 candidatos, para entregarem a documentação necessária solicitada pelo edital. A lista dos classificados está disponível no portalespi.manaus.am.gov.br, no campo ‘Bolsa Universidade’, assim como na página inicial do Portal da Prefeitura, a partir da plataforma ISSUU.
Treze instituições estão credenciadas pelo programa social são elas: Universidade Nilton Lins, Martha Falcão, La Salle, Martedei, Fucapi, Fametro, IAES, Dom Bosco, Boas Novas, Ciesa, Esbam, Maurício de Nassau e Uninorte.
Documentação
O prazo para a entrega da documentação vai de 21 a 24 de Novembro, na sede da ESPI que fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.
Universidade Nilton Lins
Os candidatos que foram selecionados para ingressarem na Universidade Nilton Lins, precisam se inscrever no Vestibular Geral que ocorrerá no próximo dia 26 de Novembro. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.tonauniversidade.com.br.