Espi inicia período de entrega de documentação comprobatória

Por Jonas Wesley

A Universidade Nilton Lins recebe dos dias 21 a 24 de novembro a documentação comprobatória dos classificados no Bolsa Universidade, na sede da ESPI ( Av. Prof. Nilton Lins, 3259, Bloco D – Parque das Laranjeiras). A entrega da documentação assegurará a efetivação da bolsa e consequente desconto na mensalidade. Durante essa fase, o candidato ainda não precisará entregar ao Bolsa a comprovação de aprovação no vestibular.

Para a efetivação da matrícula no curso desejado, os candidatos devem prestar o vestibular ou já ter obtido a aprovação em processo seletivo anterior. Aos alunos de outras instituições, ou aprovados em outros vestibulares deste ano, não é necessário fazer outro vestibular. Basta entregar a documentação à Prefeitura e ir imediatamente à Universidade, onde a matricula poderá ser realizada.

O vestibular geral da Universidade Nilton Lins será realizado no dia 26/11. A partir das 17h do dia 27/11, será iniciado o processo de matrículas, que irá ate 01 de dezembro.