UNIVERSIDADE NILTON LINS APOIA CAMPANHA DEZEMBRO VERMELHO

Por: Jonas Wesley
O laço vermelho no mês de dezembro possui um grande e importante significado: a conscientização sobre a prevenção do HIV e o incentivo para aqueles que lutam contra a doença. O símbolo foi criado em 1999, pela Visual AIDS, grupo de profissionais de arte de Nova York, e representa solidariedade e comprometimento na luta contra a enfermidade.
A Universidade Nilton Lins apoia a campanha e prestará serviços públicos para a comunidade através da UBS localizada no campus universitário. As pessoas que desejam ou necessitam fazer exames e testes em prevenção à doença, poderão realizá-los na UBS Prof. Nilton Lins. As atividades estão programadas para durar todo o mês de dezembro.