Universidade Nilton Lins realiza cursos de férias

Por Rômulo Almeida

A rotina do acadêmico é repleta de aulas, aulas e mais aulas. Quando finalmente chegam as férias, o momento mais esperado do ano por quem passa um semestre inteiro quebrando a cabeça com assuntos da universidade. As férias seriam o momento para esquecer tudo isso e curtir o mundo!! Mas será que isso é o mais certo a se fazer?

O período de férias é uma grande chance de rever assuntos que foram explicados em sala de aula e também para ver temas novos que poderão vir no período seguinte. Deve haver sempre um tempo para estudar.

Pensando nisso a Universidade Nilton Lins por meio da Pró-reitoria de Extensão, organizou uma programação com minicursos para as férias de janeiro. São eles: Orientação para construção de currículo, Autoliderança, Utilizando mídias sociais para seu negócio e Noções de saúde e segurança no trabalho. Os minicursos irão acontecer entre os dias 16/01 e 26/01 na instituição.

Para mais informações, Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade, Sala 228S, Unicenter, ou pelo número 3643-2006.