Inscrições abertas do vestibular na Unidade de Manacapuru

Por Gabriel Abreu

A Universidade Nilton Lins está com as inscrições abertas para o vestibular da unidade de Manacapuru.  Os interessados podem se inscrever pelo site: www.tonauniversidade.com.br. Esse ano a instituição também contará com novos cursos (Pedagogia, Educação Física e Zootecnia), além dos 8 já ofertados a população.

Lembrando também que todos os servidores públicos da Prefeitura de Manacapuru possuem um desconto de 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} nas mensalidades, por conta do convênio assinado entre as duas instituições.

Os cursos oferecidos nesta unidade são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Pedagogia (Licenciatura) e Zootecnia​ todos ofertados no turno noturno.

Quem não conseguir fazer o vestibular dessa quinta-feira (11), poderá se inscrever para o próximo que será no dia 22 de Janeiro.