Calendário 2018/2 da Universidade Nilton Lins já está disponível

Por Rômulo Almeida

O calendário 2018/2 da universidade já está disponível para os acadêmicos. Neste semestre, os estudantes devem ficar atentos à semana de prova, recesso para as eleições e para a solicitação de provas de segunda chamada. Quem vai colar grau não pode perder o prazo para contagem de créditos.

As aulas retornarão no dia um de agosto. Quem está no último período, terá entre os dias 17 e 28 de setembro para realizar a solicitação de contagem de créditos. A semana de provas inicia no dia 28 de setembro e vai até o dia quatro de outubro. Quem perder a primeira prova, poderá solicitar a segunda chamada entre os dias dois e dez de outubro.

2018 é ano eleitoral e a Universidade Nilton Lins (Parque das Laranjeiras) é o maior colégio eleitoral de Manaus, com isso, não haverá aula nos dias cinco e seis de outubro. Caso haja segundo turno, nos dias 26 e 27 de outubro será recesso.

A segunda semana de provas (P2) acontece entre os dias 26 e 30 de novembro. Quem perder não puder realizar as provas nesses dias, poderá solicitar a prova de segunda chamada entre os dias 27 de novembro à três de dezembro.

As aulas encerrarão no dia 14 de dezembro. A partir daí, quem passou em todas as disciplinas estará livre para curtir as férias.