Noite do Rock Animal

NO SÁBADO
Associação de proteção animal promove noite de rock para arrecadar recursos

“Noite do Rock Animal” é o tema da festa que acontece neste sábado, a partir das 19h, no Bulls Bar (no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras), promovida pela Associação de Proteção Animal Nilton Lins, em parceria com a associação Arca, para arrecadar recursos destinados para a compra de rações e custear tratamentos de cães e gatos que residem na área do complexo educacional.
O evento contará com show da banda Loyal, que irá apresentar clássicos do rock nacional e internacional e um cardápio exclusivo de bebidas, lanches e refeições no bar.
Também haverá o sorteio de canecas e de um voucher para tatuagem no valor de R$ 500. A entrada custa R$ 10 e toda a renda será revertida para a associação.
De acordo com a fundadora e diretora da entidade, Neila Bessa, a Associação de Proteção Animal Nilton Lins foi fundada juntamente com uma amiga em 2018, quando cursavam o curso de Medicina Veterinária na própria universidade, que apoia o projeto em diversas frentes, desde o apoio e acesso dos voluntários ao campus e colocação de espaços exclusivos para alimentação dos animais, a doação de alimentos, produtos de higiene, custeio de vacinas e de tratamentos para doenças graves.
Cerca de 100 animais são atendidos mensalmente pela associação. “É um apoio fundamental que também permitiu vacinar e castrar quase a totalidade dos animais da área, além da segurança e do monitoramento permanente de todos”, alertou Neila.
O presidente da Fundação Nilton Lins, Nilton Lins Júnior, destaca ainda, que a universidade, juntamente com a associação e outras entidades que atuam no setor, irá intensificar as ações na área, inclusive educativas e de conscientização para a causa animal.

SERVIÇO:

O QUE: Noite do Rock Animal – Associação de Proteção Animal Nilton Lins
QUANDO: Sábado – 31/07 – 19h
ONDE: Bulls Bar – Estacionamento da Universidade Nilton Lins – Parque das Laranjeiras
QUANTO: R$ 10 revertidos para a associação