Nilton Lins é palco de feira que movimenta a cidade

A 5ª Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins é um festival que reúne diversas áreas do Agronegócio do Amazonas e dá para pequenos e grandes empresários espaço e oportunidade de expor o seu trabalho.

O evento conta com programação para toda a família e todos os bolsos. Nele, são apresentados estandes de vendas, barracas gastronômica, parque para as crianças e a área para visitação de animais.

O agronegócio é una arte empresarial que é relacionado não somente a área em si, mas também abrange diversas outras áreas como meio ambiente, culinária,
empreendedorismo regional e até mesmo a economia e, tudo isso, você pode encontrar na feira.

Ela vai até domingo (14) e sua entrada é gratuita.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Aline Neves