Feira expõe mais de 60 expositores em segmentos do agronegócio

A V Feira de Agro Negócios da Nilton Lins contará com mais de 60 expositores em diversos segmentos no ramo empresarial voltados para o agronegócio, entre os dias 10 a 14 de outubro. Além disso, reunirá negócios, investimentos, concursos, palestras, leilões e entretenimento ao público.
Novidades
A programação da feira conta com concursos do melhor queijo coalho, o 5° Concurso Leiteiro e a novidade com o 1° Concurso do Melhor Doce de Leite. O público também poderá conferir as exposições de animais, máquinas, implementos de agronegócios, atrações musicais, artesanatos, culinária regional e outras experiências no agronegócio.
De acordo com o empresário Antônio Lúcio, proprietário do stand Artesanatos de semijoias, a feira traz muitas expectativas no ramo de negócio: “Já é o segundo ano que estamos na feira da Nilton Lins com o objetivo de superar o último evento e preparados para receber os visitantes”.
Já o empresário Antônio Ferreira Filho, que trabalha com artigos de couro e moda country, conta sobre a sua participação na feira com o seu stand Ceará do Chapéu: “É a terceira vez que eu participo da Nilton Lins. As feiras que acontecem aqui são sucesso total até porque é um público selecionado”. O proprietário afirmou que o público vem para prestigiar e acaba comprando algo de interessante. “Então estamos aqui pra dá o melhor para o cliente se sentir a vontade”, disse.
A entrada no evento é gratuita no estacionamento da Universidade Nilton Lins.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Vitória Sena, Suzy Lins, Bruna Mendonça e Thalyne Lima