COMISSÃO DE EVENTOS 2021

EDITAL PARA SELEÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DE EVENTOS ACADÊMICOS EM 2021

 

  1. INTRODUÇÃO

A Pró-Reitoria de extensão e coordenação do curso de medicina veterinária da  Universidade Nilton Lins torna pública a seleção de alunos para participação da comissão organizadora de eventos acadêmicos no ano de 2021, que abrangerá a V FEIRA DE AGRONEGÓCIOS. E IX SINAVET. Os eventos tem como objetivo proporcionar aos alunos dos cursos de Medicina Veterinária, e demais interessados, oportunidades de discussão e troca de conhecimento, promovendo a integração dos discentes com profissionais atuantes das diversas áreas desta profissão. Vale ressaltar que para os integrantes da comissão organizadora há ainda a experiência na organização de um evento acadêmico, desenvolvendo novas habilidades e adquirindo novos conhecimentos, maior proximidade com grandes empresas patrocinadoras do ramo da veterinária e dos profissionais convidados. Além disso, a experiência também é válida para incrementação curricular.

 

  1. DA PROPOSTA

Será realizada a abertura de 15 vagas para comissão organizadora de eventos acadêmicos de 2021-2.

Os membros integrantes da comissão organizadora terão como objetivo ajudar na organização e monitoramento do evento como um todo, exercendo as atividades sob a orientação da coordenação.

O participante da comissão organizadora deverá dispor de tempo pela manhã (7h as 12 h) ou pela tarde (13 as 18h) para auxiliar patrocinadores, palestrantes, acadêmicos inscritos, minicursos e/ou fornecer suporte geral, durante o V FEIRA DE AGRONEGÓCIOS. E IX SINAVET. Além disso, o aluno deverá dispor de 4 horas a serem dedicadas a treinamento e reuniões feitas pela comissão organizadora permanente (anexo 1) e coordenação do curso, na semana que antecederá o evento.

Os alunos selecionados receberão certificado com o total de 100 horas de atividades referente a 40 horas da SINAVET e 60 horas da V Feira de Agronegócios.

Observa-se que não existe a opção de entrega de certificado por evento ao aluno selecionado. Os membros da comissão organizadora deverão cumprir com a carga horária em todos os eventos para emissão final do certificado pela extensão.

 

  1. DAS INSCRIÇÕES

3.1 A inscrição neste concurso exprime ciência e aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital.

3.2 A inscrição deverá ser realizada somente pela internet no seguinte período e endereço eletrônico:

Das 08:00 horas do dia 06 de Outubro a 15 de outubro. Endereço Eletrônico para inscrições: xxxxxxx

3.3 Somente poderão inscrever-se neste concurso, alunos a partir do 2° período.

3.4 O aluno deve estar devidamente matriculado no curso de medicina veterinária da Nilton Lins

3.5 O aluno não pode ter conflito de horário ou tarefas da monitoria de disciplinas com o horário e datas dos eventos.

3.6 Para inscrição o aluno deve possui coeficiente de rendimento de no mínimo 7.

3.7 Inscrições de alunos que possuam coeficiente inferior a 7 serão indeferidas .

 

  1. A SELEÇÃO:

A seleção se dará através da inscrição e análise do coeficiente de rendimento

Será considerado apto a compor a comissão organizadora de eventos de 2021 o candidato que se inscrever na data e tiver nota igual ou superior a 7 (sete).

Para critério de desempate, terá preferência o aluno que o tiver o maior coeficiente de rendimento; Caso o impate persistir, será considerada a data de inscrição, tendo preferência os alunos que tiverem se inscrito anteriormente ao concorrente.

A divulgação dos resultados far-se-á no dia 17 de outubro de 2021 com a publicação da respectiva classificação dos alunos aprovados na página da inscrição.

 

 

 

 

 

 

 

________________________________

Profa. Gigliola Clark Pontes Verardo             

Coordenação do Curso de Medicina Veterinária.

Universidade Nilton Lins.