Manual de inscrição para o Vestibular de Medicina

Acompanhe o processo de matrícula para o vestibular de medicina da Universidade Nilton Lins

1 – Ao entrar no site www.tonauniversidade.com.br, selecione o local em que preferir realizar sua prova.

2 – Leia com atenção os termos do edital, se concordar, clique em Li e concordo com os termos, em seguida pule para a próxima etapa.

3 – Preencha todos os campos dos seus dados pessoais, inclusive a foto no formato selecionado.

4 – Logo após, continue o processo de preenchimento do seu endereço e meio de contato.

5 – Complete os dados complementares sobre sua escolaridade.

6 – Por fim, confirme  a escolha do curso, a linguagem e o local da prova e finalize a inscrição.
Lembrando que a inscrição só será efetuada mediante o pagamento da taxa requerida por meio de crédito ou débito.