Ouvidoria Universidade Nilton Lins
A Ouvidoria da Universidade Nilton Lins tem como premissa atuar como mediadora e serve como instrumento de acompanhamento em relação ao funcionamento dos serviços prestados pela Universidade, intermediando tanto as demandas propostas por acadêmicos, docentes e funcionários, quanto a comunidade externa, sugerindo medidas que garantam a melhoria do desempenho institucional e o acesso às instâncias administrativas e acadêmicas.
Constitui-se em uma ferramenta que objetiva aperfeiçoar os diversos serviços prestados pela Universidade a toda comunidade. É o canal para acolhimento de SUGESTÕES, INFORMAÇÕES, ELOGIOS, SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES E DENÚNCIAS. Objetiva também buscar soluções para as questões levantadas, oferecer informações gerenciais necessárias e sugestões aos dirigentes institucionais, visando o aprimoramento dos serviços prestados e a melhoria dos processos administrativos e das relações interpessoais.
Formas de acesso à Ouvidoria:
Atendimento presencial: Na sala da Ouvidoria, localizada no térreo do prédio Unicenter, Campus Laranjeiras da Universidade Nilton Lins, Av. Professor Nilton Lins,3259, Parque das Laranjeiras, Manaus-AM. Horário de 8h às 14h e 15h às 21h.
Atendimento telefônico: Através do telefone (92) 3643-2187 / 2039 de segunda a sexta-feira.
Atendimento por e-mail: As manifestações podem ser enviadas para o e-mail ouvidoria@niltonlins.br
Sistema de Ouvidoria: Abertura de manifestações através da página da ouvidoria no site da Universidade Nilton Lins. https://universidadeniltonlins.com.br/ouvidoria/ ou pelo link: https://niltonlins.omd.com.br/niltonlins/externo/cadastro.do