Semana de Fisioterapia

Por: Jonas Wesley
A Universidade Nilton Lins promove durante os dias 26 e 27 de outubro, palestras voltadas para o curso de Fisioterapia. A programação conta ainda com minicursos ministrados por profissionais especializados na área. Ao todo, serão seis palestras e seis mini cursos, distribuídos durante os dois dias de atividades.
Para a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profª. Pricila Cordeiro, o evento proporciona aos alunos a possibilidade de estar frente à profissionais especializados, relacionando a teoria estudada em sala com a prática ministrada durante as apresentações. “A atividade é muito importante, pois tira os alunos dos muros da universidade e os leva a relacionar teoria e prática”, destaca a coordenadora.
As atividades iniciam às 09h00 e finalizam às 17h00. Os alunos que tiverem interesse, podem se inscrever na sala de Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Nilton Lins.