Acadêmicos de Comunicação Social debatem o futuro da comunicação em salas temáticas

Por Rômulo Almeida

Com o intuito de promover um conhecimento prático aos universitários, o curso de Comunicação Social da Universidade Nilton Lins realizou salas temáticas com temas envolvendo o jornalismo e a publicidade.
Durante 3 dias de evento, seis turmas movimentaram o bloco de comunicação com palestras, mesas redondas, exposições e representações de redações jornalísticas e agências publicitárias. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de apresentar ao público como são exercidas suas futuras funções no jornalismo e na publicidade, além de colocar em prática todo o conhecimento teórico aprendido em sala de aula.
Durante as programações, o evento contou com participação de nomes conhecidos nos meios de comunicação, como Carlos Portta e o empresário Luiz Eduardo, criador do aplicativo Trânsito Manaus.
Abordando o tema Jornalismo e Publicidade e Propaganda em Foco, as salas temáticas trouxeram ao debate o futuro dessas profissões e as mudanças que a tecnologia vem trazendo ao longo dos tempos.