Dia do Jornalismo

Por Jornas Wesley

Documentar a história, se fazer presente com coragem nos momentos de declínio da humanidade, assim como estar presente também em seus momentos de progresso.  Desde que o mundo é mundo, o homem possui a necessidade de se expressar, compreender e se fazer compreendido.

O dia 7 de abril comemora o dia do jornalista, personagem responsável por operar a palavra, capturar as melhores imagens, apresentar os melhores detalhes e reportar as informações com o máximo de apuração possível.

Cinegrafistas, radialistas, repórteres, redatores. Eles nos dão ouvidos, nos dão olhos, nos dão voz e opinião, nós lhe damos a gratidão.

A Universidade Nilton Lins parabeniza todos os jornalistas e estudantes do 4° poder, força na pauta e na caminhada!