Universidade Nilton Lins realiza vestibular de Medicina 2019/01

Por: Gabriel Abreu

A Universidade Nilton Lins realizou nesta segunda feira (15), mais um vestibular de Medicina. O processo seletivo teve a participação de diversos estudantes que tentam uma vaga na instituição. São 100 vagas ofertadas nesta edição, com início das aulas no primeiro semestre de 2019. A prova aconteceu no prédio Unicenter, na sede da Universidade Nilton Lins, localizada na avenida professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras.

O candidato Cristian Antony foi o primeiro a terminar a prova e, em entrevista ao portal de Notícias da universidade, disse que a expectativa pelo resultado é muito boa, pois espera muito conseguir a aprovação para realizar o seu sonho de cursar medicina.

De acordo com a pró-reitora de extensão, Profª. Janaína Braga, o resultado do vestibular sairá nesta terça-feira (16) as 15:00h horário Manaus, em um mural que estará no hall do Unicenter com os nomes dos aprovados.