Uma noite de comemoração

Um salão nobre, convidados especiais, tudo para celebrar aos 25 anos de um lugar onde a principal função é transmitir o conhecimento. Inaugurada em 22 de março de 1994 a biblioteca Aderson Dutra carrega o nome de um homem que muito fez pela educação no Estado.

Em palavras da reitora Gisele Lins, “a biblioteca Aderson Dutra foi uma marco não só para a Universidade, mas para toda a sociedade, ela já nasceu grande e aberta a todos aqueles que entendem que é um ambiente extremamente rico em conhecimento”.

É com muito prestígio que a Universidade Nilton Lins comemora essa data com a biblioteca em constante crescimento e com o orgulho de saber que ela vem ao longo desses anos desempenhando seu papel, o de oferecer acesso ao conhecimento.