Prefeitura lança edital com 17,5 mil vagas para o Bolsa Universidade 2020


Acesse o Edital

O edital do processo seletivo para o programa Bolsa Universidade 2020 foi lançado em solenidade no dia 6/11, pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Para o próximo ano serão disponibilizadas mais de 17 mil vagas. A solenidade aconteceu por volta das 16h na sala de Reunião do Gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Manaus.

A Universidade Nilton Lins oferece esse ano mais de 6 mil bolsas em cursos das diversas áreas do conhecimento entre cursos de graduação e tecnólogos. A Universidade Nilton Lins vem cumprindo a missão de educar a Amazônia, oferecendo cursos de graduação presenciais e em EaD, extensão, pós-graduação, mestrado e doutorado.  Diante disso, passou a ocupar um espaço especial no Amazonas, quando o assunto é o incentivo à educação, a Universidade Nilton Lins está sempre buscando inovar e capacitar ao estudante para o mercado de trabalho,  ajudando na desigualdade social  e ofertando vagas para para os que sonham em ingressar o nível superior.

O programa Bolsa Universidade oferece bolsas integrais e parciais de 50% ou 75% em cursos de graduação. O programa tem o  intuito de incluir  estudantes de baixa renda. Diferente de outros programas de ensino, os estudantes não devolvem uma quantia investida nos seus estudos, e sim, prestam uma contrapartida em projetos educacionais, sociais, culturais, socioambientais entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp